Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos
Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.
Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.
Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.
Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.
Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos.
Você pode cancelar seu vale-compras em até 60 dias após a ativação, desde que nenhum valor do saldo tenha sido utilizado. Para solicitar o cancelamento, siga as instruções:
➡️ Acesse a área Vales em seu cadastro e selecione o vale que deseja cancelar. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra: estorno no cartão ou depósito na conta PIX.
⚠️ Atenção: Se o vale-compras já foi parcialmente utilizado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.
💰 O vale-compra é uma opção de troca que, após a devolução do produto, ativa um crédito em seu cadastro para ser utilizado em novas compras.
O crédito pode ser visualizado na página Vales em seu cadastro, nela você pode consultar o valor inicial do vale, o saldo atual e a data de validade.
➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizá-lo. Após esse prazo, o vale expira e não pode ser reativado.
➡️ O crédito pode ser utilizado de forma integral, em uma única compra, ou de forma parcial, em várias compras. Ao consumir parte do vale-compras em um pedido, o valor do saldo restante segue disponível para uso.
➡️ Se optar por cancelar o vale para receber o reembolso, a solicitação poderá ser feita em até 60 dias após a ativação e apenas se nenhum valor do saldo tiver sido utilizado.
➡️ Se o vale-compras já foi parcialmente usado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.