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Perguntas Frequentes

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Topper.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”.

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.

    Você pode solicitar a troca por defeito dos produtos fornecidos pela Topper em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:

    Produtos das categorias: Relógios, underwear e óculos.

     

    Para trocas por defeito acima de 90 dias, entre em contato com o atendimento descrito abaixo:
     
    Tênis e Chuteiras
    sac@topshoescalcados.com.br
    Telefone: (54) 3285-2700

    Bolas
    qualidade@kagiva.com.br
    Telefone:(45) 99105-5177

    Vestuário
    Email: augusto.s@betelsport.com.br
    Telefone:(46) 99122-6647

    Meias e Meiões
    Telefone:
    (11) 4613-3424 RAMAL 436
    (11) 99753-6950 ZAP
    E-mail: pedidos.topper@pituka.com.br

    Chinelos
    E-mail: sac@sandaliasblue.com.br
    Telefone: (83) 3333 - 3576
  • Você pode trocar os produtos fornecidos pela Topper em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. Para as categorias e produtos listados a seguir o prazo é de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Você pode solicitar a troca através do site em 3 passos: 

    1️⃣ Em seu cadastro, vá em “Pedidos”. Escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante para os casos de defeito descrever com detalhes a falha encontrada.

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre sua troca.

  • É só seguir estes passos:

    📦 Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Entregue a nota fiscal separada da embalagem. 

    📘 Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

    📑 Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios.

  • Clique aqui ou vá em “Trocas”, no seu cadastro, para acompanhar o processo de troca. 

    Lá, você poderá conferir desde a solicitação até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale. 😉

  • Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”.

    Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.

  • Para alterar seus dados clique aqui, faça o login e vá em “Minha conta” para alterar seus dados de cadastro.

  • Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui ou vá em “Minha conta” e depois em "Endereços".

  • Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes.

  • Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Se você recebeu um e-mail informando de que o pagamento do seu pedido está pendente, pode alterar a forma de pagamento clicando no botão “Alterar forma de pagamento”. 

    Você poderá alterar a forma de pagamento para cartão de crédito. Se precisar trocar o meio de pagamento para 2 cartões ou boleto bancário, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: 

    Boleto Bancário;

    Cartão de Crédito; 

     

    É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. 😉

  • Você pode pagar com 2 cartões de crédito. Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

    Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • É possível alterar a forma de pagamento se sua compra estiver aguardando confirmação de pagamento. Para isso, é preciso que entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou chat.

  • Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Pedidos", no nosso site.

  • Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido já feito, acessando “Pedidos”, em seu cadastro. 

    Se você ainda não finalizou o pedido, pode consultar o prazo de entrega digitando seu cep na tela do carrinho de compras.

  • Temos 3 opções de entrega para você escolher: 🚀📦

    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

    Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

    Retira Magazine Luiza: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP de entrega no carrinho de compras. 🙂

  • Se você ainda não finalizou a compra, é só atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços". 

    Agora, se você já concluiu a compra, selecione abaixo a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. 🙂

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