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Perguntas Frequentes

  • Você pode solicitar a troca através do site em 3 passos: 

    1️⃣ Em seu cadastro, vá em “Pedidos”. Escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante para os casos de defeito descrever com detalhes a falha encontrada.

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre sua troca.

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Topper.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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