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Perguntas Frequentes

  • ➡️ O prazo para solicitar a troca de produtos por cor ou tamanho é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Se preferir, você também pode optar por receber um vale-compras no valor do produto, para usar em uma nova compra em nosso site.


    ➡️ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Underwear, Lingerie.

     

    ➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Aramis, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

     

    📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Você pode cancelar seu vale-compras em até 60 dias após a ativação, desde que nenhum valor do saldo tenha sido utilizado. Para solicitar o cancelamento, siga as instruções:

    ➡️ Acesse a área Vales em seu cadastro e selecione o vale que deseja cancelar. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra: estorno no cartão ou depósito na conta PIX.


    ⚠️ Atenção:
    Se o vale-compras já foi parcialmente utilizado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.

  • 💰 O vale-compra é uma opção de troca que, após a devolução do produto, ativa um crédito em seu cadastro para ser utilizado em novas compras.

    O crédito pode ser visualizado na página Vales em seu cadastro, nela você pode consultar o valor inicial do vale, o saldo atual e a data de validade.

     

    ➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizá-lo. Após esse prazo, o vale expira e não pode ser reativado.

     

    ➡️ O crédito pode ser utilizado de forma integral, em uma única compra, ou de forma parcial, em várias compras. Ao consumir parte do vale-compras em um pedido, o valor do saldo restante segue disponível para uso.

     

    ➡️ Se optar por cancelar o vale para receber o reembolso, a solicitação poderá ser feita em até 60 dias após a ativação e apenas se nenhum valor do saldo tiver sido utilizado. 

     

    ➡️ Se o vale-compras já foi parcialmente usado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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