Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 20h.

     

    Os atendimentos por telefone, chat ou e-mail estão disponíveis no rodapé do site.

  • Como faço para entrar em contato com a Topper?

    Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 20h.

     

    Os atendimentos por telefone, chat ou e-mail estão disponíveis no rodapé do site.

  • Como consultar a Nota Fiscal do meu pedido?

    🧾 Você pode consultar a nota fiscal eletrônica do seu pedido, pelo site da Receita Federal. Siga os passos:

     

    👉 Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/;

    👉 Clique em Consultar NF-e;

    👉 Nessa página, você precisa inserir a chave de acesso da nota fiscal, com 44 dígitos;

    Essa informação foi enviada para você no e-mail de cadastro, com o assunto  Nota Fiscal Eletrônica.

    👉 Após inserir a chave de acesso, clique em "Sou humano", e depois em "Continuar";

     

    Pronto! Você já tem acesso ao modelo simplificado da nota fiscal eletrônica.

  • A Topper envia e-mails promocionais?

    Para receber ofertas e lançamentos, ative a opção na Central de Preferências, acessando sua conta ou clicando aqui.