🎁 Quando solicitada a embalagem para presente, o valor será discriminado no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
🎁 Quando solicitada a embalagem para presente, o valor será discriminado no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.
☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.
🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
🔐 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Topper você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Cartão de Crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito (Mastercard, Visa, Diners, Hipercard, Amex e Elo), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Você pode parcelar suas compras em até 10x com a parcela mínima de R$59,90.
Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.
Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$59.90.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
📞 No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5336, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.
Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas nos telefones (11) 3070-6988
Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5383.
♦️ Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login.
♦️ Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".
♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.
☎️ Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.
➡️ Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento.
➡️ Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login.