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Perguntas Frequentes

  • 🗓️ O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

  • Posso agendar minha entrega?

    🗓️ O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

     

    Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.

     

    ➡️ Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

     

    ➡️ Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

     

    ➡️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

     

    ➡️ São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

     

    🚚 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

     

    Atenção: Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

     

    O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    🚚 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

     

    ◾ É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

     

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

     

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular.

     

    ➡️ Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

     

    Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

  • Porque meu pedido tem dois prazos de entrega diferentes?

    ♦️ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda por isso ele será entregue depois.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre.

     

    ➡️ É só clicar em “Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

     

    ➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

     

    ➡️ Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora,  será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

     

    ⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.