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Perguntas Frequentes

  • Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    ♦️ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

     

    ⚠️Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

  • Quais os tipos de entregas disponíveis?

    Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    🏤 Retira Magalu:  Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.

     

    🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

     

    🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras.

     

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    ◾ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.


    ◾ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços”.

  • Os funcionários da portaria podem receber o meu pedido?

    Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório, como proceder?

    ☎️ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pela devolução do valor.

  • Meu pedido será entregue durante a greve dos Correios?

    Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível. 

     

    Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.

     

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.

  • Como acompanhar meu pedido?

    Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.

  • A Topper realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    📆 Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

  • A Topper possui frete grátis?

    ♦️ Sim, a Topper oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais.

     

    👉 Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

  • Terei restituição de frete?

    ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕