☎️ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pela devolução do valor.
☎️ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pela devolução do valor.
♦️ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
⚠️Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.
Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦
🏤 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.
🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras.
◾ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços”.
Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.
☎️ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pela devolução do valor.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível.
Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.
Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.
📆 Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.
♦️ Sim, a Topper oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais.
👉 Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.
➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕