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Perguntas Frequentes

  • A troca pode estar indisponível nessas situações:

     

    ◾ O produto ainda não foi entregue;

    ◾ Já passou do prazo de troca.

     

    Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue efetuar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

    ♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode trocá-lo por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Topper.

     

    ♦️ Para realizar a troca, basta acessar a opção "Pedidos" em nossa loja.

  • Como trocar um produto?

    Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
     

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, de acordo com a disponibilidade do estoque, ou vale-compra.
     

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o envio do novo item ou a ativação do seu vale compras.

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto na Topper.

  • Como trocar um presente?

    🎁 Para trocar um presente que você ganhou, é necessário confirmar alguns dados do titular do cadastro.

     

    ♦️ Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou que deseja realizar a troca, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.


    ♦️ Você e o titular do cadastro podem finalizar a troca pelo próprio site, acessando a tela "Pedidos". É muito fácil.

  • Como posso confirmar se o produto irá me servir?

    ➡️ O tamanho está localizado na página do produto.

     

    🎽 No caso de roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela;

     

    👟 Em caso de calçados, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.

  • Como enviar o produto para troca ou devolução?

    Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for um produto comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).

     

    ◾ Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

     

    ◾ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. 

     

    ◾ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

  • Como embalar o produto para troca ou devolução?

    É só seguir estes passos:

     

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

     

    Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

     

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.


    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

  • Como acompanhar a troca do meu produto?

    ➡️ Com seu login, acesse a página “Trocas” para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item, ou ativação do vale-compra.

     

    ➡️ Se você optou pela troca por outro item, o link “Rastrear entrega” será habilitado logo abaixo de “Pedido em separação”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?

    ➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela Topper. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

     

    ➡️ Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra.


    ➡️ Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de entrega normal.

     

    👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas

  • Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    ➡️ Não, a primeira troca é grátis.

    ➡️A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra. 

    ➡️ Veja as Regras gerais

  • Regras gerais

    ✔️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
     

    ✔️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
     

    ✔️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
     

    ✔️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
     

    ✔️ A Topper não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

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